segunda-feira, setembro 15, 2008

Flores que nascem dos teus lábios


Olho os teus olhos fechados,
ouço a tua respiração breve.
E sei que sabes que te vejo,
como tu sabes que eu o sei.

Admiro, meu amor, o teu sonho.
Levas-me para fora da cidade,
às estradas ermas dos arredores,
onde voo sobre o teu corpo.

E um outro nos aparece:
ramos, são os teus braços;
flores,as que nascem dos teus lábios;
corre um rio no vale entre os seios.
E volto a ser um camponês,
trabalhando a terra que me dás.

Nuno Júdice

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo...

Parabéns meu amor!

20 setembro, 2008 21:53  
Anonymous Anónimo said...

Olá amigo Ricardo, long time no speak... Passei para te deixar 1 abraço, espero que as mini férias pelo sul tenho sido boas, a Carrapateira e a Arrifana são bastante inspiradoras! Tenho-me lembrado de ti mas estou em mudança novamente e o tempo nunca chega, vivemos tempos modernos. Beijos á tua mulher e 1 abraço caloroso para ti.

05 outubro, 2008 12:07  

Enviar um comentário

<< Home